segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resumo do primeiro trimestre

Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas a verdade é uma só cada dia que passa as gatinhas dão mais trabalho, é um trabalho bem diferente, eu diria que elas exigem mais atenção, até mesmo porque elas não param um minuto, eu me pergunto de onde vem tanta energia?

Então lá vai um resuminho:


Muita praia, muita areia, muito mar, muita piscina



 Muitas poses, muitas fotos, muitas caras e bocas. -  olha a carinha de modelo das gatinhas












Muito abraço, muito grude, muita falação, elas estão falando praticamente tudo, nem tudo dá para entender mas que elas falam elas falam.

Uma das coisas mais lindinhas que elas falam:
_ Que isso mamãe?
_ Deus abençoe
_ Olha pra mim....
_ Meu papai
_ Minha mamãe
- Pega pra mim
- Brigada

 Muiiiiiiiiiiito passeio, muita festinha, muita diversão, muito parque, muitas descobertas novas....... é impressionante como elas evoluíram depois que completaram dois anos


Muita escolinha, muitos sorisos, muita manha, muita birra, e mais sorrisos que desmontam qualquer bronca.
Ahhh elas estão fazendo ballet, preciso  tirar fotinhos das aulas.....
Muitas caminhadas, muita mão dada, muita música, muita cumplicidade, e muita briga também. Muito abraço, elas são tão carinhosas, vivem dando beijos, e abraços, deixando rostinho colado. apertando as bochechas...

                                                          Muito soninho, muito descanso

E mais praia e mais um pouco de tudo isso, assim foi nosso primeiro trimestre.
MARAVILHOSOOOOOOO.... Obrigada meu Deus, pela família maravilhosa

                                        





Um comentário:

  1. Thaís,as meninas estão lindas e estava com saudades.
    Aí vai um puxãozinho de orelha:lembra quando te mandei um selinho e você disse que tinha que atualizar mais o blog,agora está sentindo como é difícil com dois,né?(rsrsrs).Bjs e vamos ao atraso!

    ResponderExcluir