segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2 ANINHOS - PARABÉNS GATINHAS






Ha dois anos atrás eu estava no hospital, cheia de contrações, doida para conhecer o rosto das minhas bebês, pedindo muito a Deus para que o parto fosse perfeito e que vocês não tivessem que ficar na UTI, preocupação de mãe de gemeos, me lembro como se fosse hoje, a enfermeira me chamando para sala de parto, seu pai euforico, meio desnorteado, eu jurava que ele iria desmaiar, mas ele aguentou firme, me lembro de esperar numa salinha, minutos que demorarm uma eternidade, eu só queria conhecer vocês, foram 35 semanas de muita espera e muito cuidado.






Ahhh e quando finalmente, vocês nasceram, tão lindas, a gabri toda cabeluda, e a rafinha toda miudinha, Minhas gostosas, lindas. Foi o dia mais feliz da minha vida.






Hoje eu vejo vocês tão espertas, tão amigas, mocinhas de tudo, já comem sozinhas, colocam seu proprio sapato, ate o cabelo sozinhas vocês arrumam. Tão carinhosas, vivem me abraçando me beijando, vivem se abraçando e se beijando, tudo bem que quando vocês se abraçam muito, sempre acaba em briga, mas são gemeas né? rs

Eu amo cada beijo, cada olhar, cada chorinho, cada  vozinha chamando MAMÃe MAMÃe MAMÃe, que delícia.

Dois anos de muito amor, muita alegria, muitos momentos...... Nesse aniversário eu só tenho que agradecer, por Deus ter me dado duas princesas lindas, espertas, inteligentes, observadoras, cantoras, falantes, as vezes ate lutadoras de jiu jitsu (rs), carinhosas, meigas, danadinhas, manhosas, um bocadinho mimadas, animadas, choroninhas, sapecas de tudo.

Obrigada minhas filhas por serem tão especiais.

Amo vocês.

Parabéns pelos dois aninhos.





 Lindas eu  sempre vou estar aqui, sempre, para qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário