quinta-feira, 30 de setembro de 2010

8 meses



Hoje as bebes estão comemorando seu 8 mesversário, quanta coisa já passou, me lembro como se fosse ontem, o dia mais feliz da minha vida, quando vi o rostinho das princesas pela primeira vez. Ser mãe tem sido a melhor experiência da minha vida, mãe de gemeos então nem tenho como descrever, e mãe de bebes tao abençoadas, sem palavras.

Nesses oito meses elas mudaram muito, algumas pessoas sempre dizem, que vai ficando mais difícil cuidar dos bebes na medida que eles vão crescendo, mas aqui em casa tem sido diferente, cada dia fica melhor, elas tem mais pacîência para esperar alguma coisa, brincam mais tempo sozinhas, e estão começando a brincar uma com a outra, a Rafinha ainda não gosta muito quando a Gabi fica pegando nela, mas a Gabi adoraaaaaaaaaaaaa ficar segurando o pé, a mão, morder a barriga da Rafinha, é as vezes parece uma pancadaria.

Á Rafa não dorme com fome de jeito nenhum, já a Gabi não come com sono, tem que dormir nem q seja uns 10 min para poder mamar ...

A Gabi estranha os lugares, nunca as pessoas, já a Rafa estranha as pessoas e nunca os lugares...

Quando estão doentinhas a Rafinha só quer um colinho, ja a Gabi prefere ficar quietinha do cantinho dela.

A Gabi ama leite.... ja a Rafinha ama sopinhassssssss..

E eu amo as diferenças entre elas, estão ficando cada dia mais independentes e cada dia mais mocinhas ...

Oito meses de muitas alegrias, por vezes muito cansada, mas agradeço a todos que sempre estão dispostos a ajudar, como mamis, papis, sogra, cunhada, minhas primas que tem sido maravilhosas, pri, kaka e deda... as tias do coração e amigos que estão sempre por perto, como minha amiga Li.

Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que Ele me deu.

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii sua páginaaaaaaa no blog, principalmente quando colocou meu nome,rsssssss

    Prima elas estão cada vez mais lindas e eu cada vez mais apaixonada e com saudades por elas,sniffffffffffff

    Amo vocês demaisssssssssss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o Blog... gostei muitão, vou começar acompanhar minhas norinhas desde de cedo...
    Beijocas, amuuuuuuu muito vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga obrigada por me citar viu...bons tempos temos passado juntas néh desde quando te conheci aprendi muitas coisas crescemos muito desde então néh...me lembro como se fosse hj a primeira vez que a vi e como eu não te suportava e quem diria que hoje seríamos grandes amigas, parceiras mesmo...o blog esta d+ as meninas são uns amores principalmente a minha Rafinha é isso amigo bjus te amoo Liiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, muitas emoções ao longo dos meses criando nossos filhos, né? Os meus meninos estão com 09 meses e tb tem personalidades muito diferentes e são uma delícia.
    Beijos e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?

    Eu também tenho gêmeas e se chamam Gabriela e Rafaela agora com 7 anos, temos um blog, desde que elas eram bebes, parabéns pelas princesas. Se puder nos visite.

    www.rafaegabi.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gisele que graça suas gemeas, achei lindas elas correndo e as fotinhos profissionais delas, gatonas... parabens... vou te seguir

    ResponderExcluir